Presente de Anninha

Presente de Anninha

segunda-feira, 12 de abril de 2010

OLHA O QUE FIZ POR TI






Tu és minha criatura . Tu és um ser humano , és o meu milagre .
Te dei a força , a capacidade , a inteligência , os dons e os talentos .
Conta teus dons e talentos .
Entusiasma-te com eles . Eu estou diante de ti para te abrir caminho e te proteger , por isso , não temais .
E olhas bem , o que fiz por ti .
Não temas começar uma nova vida .
Não te lamentes nunca. Não te queixes . Não te atormentes . Não te deprimas . Como podes temer , se tu és o meu milagre .
Também te concedi o poder dos anjos , quando te dei o poder da escolha .
A ti conferi o domínio de escolher o teu próprio destino usando tua vontade .
E olhas bem , o que fiz por ti .
Não te esqueças de que és meu milagre .
Quero que sejas feliz , com misericórdia , com piedade , para que este mundo tu transitas possa acostumar-se a sorrir , sempre que tu aprendes a sorrir .
E se tu és meu milagre , então usa os teus dons e muda o teu meio ambiente , contagiando esperança e otimismo sem temor poque ... Eu estou ao teu lado !
E olhas bem , o que fiz por ti .
Vivo em ti desde de sempre e sempre estou te esperando para amar-te . Quando tu me amares , verás como o amor é bom . Te fiz homem e mulher para habitar no meu mundo . Te dei a capacidade do querer e do sentir .
E quando encontrares obstáculos , insegurança ou ingratidão , lembra-te que estou contigo .
Seu nome está gravado na palma de minha mão .
E OLHAS BEM , O QUE FIZ POR TI .
Prcura tornar-se criança , simples , generosa , doadora , com capacidade de extasiar-se e comover-te perante a maravilha de sentir-se humano , porque tu podes conhecer meu amor .
Perdoas sempre , para que teu espírito não colha a experiência da dor provocada por você mesmo .
Perdoa , porque eu te dou o meu perdão.
Daí-me os teus pedidos .
Eu te mostrarei como agir e resolvê-los .
Deixa-os comigo , pois não deixarei que mau algum te aconteça . Porque eu sou Teu Deus .
E OLHAS BEM O QUE EU TE DEI .
Por amor a ti :
¨Os olhos jamais viram , os ouvidos jamais ouviram e os corações jamais sentiram o que preparei para você¨.




AUTOR DESCONHECIDO

Um comentário:

UIFPW08 disse...

Linda...
Abraços com todo meu carinho
Maurizio

Palavras jogadas ao vento ...

Palavras jogadas ao vento ...
Sopre cinzas pela janela ... Guardar sentimentos como mágoa , ressentimento , rancor e ódio , envenena o coração e atrai doenças como o câncer e outras tantas ... Então meu amigo , minha amiga , jogue todas coisas ruins ao vento e pode ter certeza não irás colher tempestades , não . O vento filtra todas as coisas negativas e as transforma em poesia

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SOU UM GRÃO DE MOSTARDA ...