Presente de Anninha

Presente de Anninha

sábado, 12 de junho de 2010

Menino sobrevive na selva por oito meses com a ajuda de um macaco

Menino sobrevive na selva por oito meses com ajuda de macaco

Esse pequeno Tarzan foi encontrado por um pescador. Para sobreviver, Fernando bebia a água e comia a polpa do coco verde. Ele se alimentava também de um caramujo grande.
LINK DA NOTÍCIA
http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2010/06/menino-sobrevive-na-selva-por-oito-meses-com-ajuda-de-macaco.html?utm_source=g1&utm_medium=email&utm_campaign=sharethis

Um comentário:

J Araújo disse...

Minaha amiga Mari, eu assisti essa reportagem e fiquei imaginando; as vezes é melhor se perder na floresta , do que se perder nos grandes centros urbanos.

Como se viu, lá uma macaca cuidou do garoto melhor que muitas pessoas. Foi solidária, fornecendo, e dividindo os alimentos com ele. Acho que temops muito que aprender com os bichos, principalmente, com os macacos.

Vê se aparece em alguns dos meus blogs, sinto muito sua falta.

Carinhosamente,
Bj

Palavras jogadas ao vento ...

Palavras jogadas ao vento ...
Sopre cinzas pela janela ... Guardar sentimentos como mágoa , ressentimento , rancor e ódio , envenena o coração e atrai doenças como o câncer e outras tantas ... Então meu amigo , minha amiga , jogue todas coisas ruins ao vento e pode ter certeza não irás colher tempestades , não . O vento filtra todas as coisas negativas e as transforma em poesia

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SOU UM GRÃO DE MOSTARDA ...