Presente de Anninha

Presente de Anninha

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Presente de John Vask


Onde vivem os espíritos

Que viajam para o céu

Será que dormem em camas macias

Será que podem visitar os seus...

Se tudo eternamente é vida

A luz sagrada brilhará

E o som da minha voz em teus ouvidos, soprará.

Essas violetas que estão na janela

Embora plantadas na terra, me fazem voar

Com elas posso atravessar a grande fonte

Com elas, nas estrelas, posso te encontrar

Subindo, ganhando espaço atravessando planos

Me transmudo em violetas vou te visitar

De cada pétala de pura cor, o meu amor então recenderá

Perfumando tua alma singela

Tudo entre nós será pra sempre vida

Vida, eterno encontro e despedida,

Fazemos parte dessa lei

E o tempo ainda vai mudar

Eu vi você e as violetas na janela.

Subindo, ganhando espaço atravessando planos

Me transmudo em violetas vou te visitar

De cada pétala de pura cor, o meu amor então recenderá

Perfumando tua alma singela

Tudo entre nós será pra sempre vida

Vida, eterno encontro e despedida

Fazemos parte dessa lei

E o tempo ainda vai mudar

Eu vi você e as violetas na janela.

Pedro Saint Germain


--
Postado por John Vask
Um poema de presente para você .
Feliz Aniversário



--
www.johnvask.blogspot.com
A amizade é uma alma com dois corpos (Aristóteles)

Nenhum comentário:

Palavras jogadas ao vento ...

Palavras jogadas ao vento ...
Sopre cinzas pela janela ... Guardar sentimentos como mágoa , ressentimento , rancor e ódio , envenena o coração e atrai doenças como o câncer e outras tantas ... Então meu amigo , minha amiga , jogue todas coisas ruins ao vento e pode ter certeza não irás colher tempestades , não . O vento filtra todas as coisas negativas e as transforma em poesia

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SOU UM GRÃO DE MOSTARDA ...