Presente de Anninha

Presente de Anninha

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FAMÍLIA ARAÚJO






Araújo, sobrenome de meu orgulho!

Ser Araújo pra mim significa ser forte, ser simples, humilde e assumir meus compromisos!

Somos, acima de tudo, uma família unida, pois nos amamos e superamos, tantas e tantas vezes, situações de crise e dificuldades.

Ser Araújo é ser, ao mesmo tempo, dócil e rígido, como lembro que eram meus avós, Veríssimo e Carminha...cada um reunia, a seu modo, essas duas qualidades necessárias a qualquer chefe de família!
Do mesmo modo, que cada um de nós que estamos aqui hoje!

Para mim, pessoalmente, cada tio e tia, primo e prima, meus filhos, trazem a lembrança de quem nos faz falta, como minha mãe! Araújo, com a força de cada vogal e cada consoante!

Mas hoje, sejamos felizes! Especialmente com a presença da aniversariante do dia, tia Lourdes, dos demais aniversariantes do mês e a comemoração do centenário de vovô Veríssimo!

Viva aos Araújo!

Eugênia Kelly de Araújo.

Nenhum comentário:

Palavras jogadas ao vento ...

Palavras jogadas ao vento ...
Sopre cinzas pela janela ... Guardar sentimentos como mágoa , ressentimento , rancor e ódio , envenena o coração e atrai doenças como o câncer e outras tantas ... Então meu amigo , minha amiga , jogue todas coisas ruins ao vento e pode ter certeza não irás colher tempestades , não . O vento filtra todas as coisas negativas e as transforma em poesia

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SOU UM GRÃO DE MOSTARDA ...