Presente de Anninha

Presente de Anninha

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Felicidade é o meu nome

Gostaria de dividir a minha felicidade com vocês : estou amando de novo e isto me deixa cheia de vida .
Tudo em mim denuncia a minha alegria de está com o coração transbordando de amor , a pele , o cabelo , o brilho do olhar , a leveza na alma e a vibração positiva .
É muito gostoso este estado de espírito de bem com a vida e de bem com o mundo .
Estou cada vez mais atraindo pessoas para perto de mim , a felicidade é mesmo muito contagiante ...
Quero deixar um pouquinho desta grande sorte com vocês , espero vê-los também rindo a toa .
É maravilhoso levitar , sonhar e acreditar em dias cheios de sol .
Tudo ganhou um colorido diferente e especial porque agora olho uma mesma coisa com olhos de mulher apaixonada . E a paixão tem seus encantos sempre .
Beijos cheios de mimos .
Marisol

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,AmiguXa!
Vim deixar meu carinho e também
para te oferecer dois Selinhos.
(Selo do Dia das Crianças)
(Selo do Dia do Professor)
espero que goste:)
Um belo dia para você
e um excelente final de semana
beijoss fica com Deus!

Palavras jogadas ao vento ...

Palavras jogadas ao vento ...
Sopre cinzas pela janela ... Guardar sentimentos como mágoa , ressentimento , rancor e ódio , envenena o coração e atrai doenças como o câncer e outras tantas ... Então meu amigo , minha amiga , jogue todas coisas ruins ao vento e pode ter certeza não irás colher tempestades , não . O vento filtra todas as coisas negativas e as transforma em poesia

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SOU UM GRÃO DE MOSTARDA ...