Presente de Anninha

Presente de Anninha

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

TE ATUALIZA AI, VÉIO(A)!

As mudanças dos anos 70/80 para os dias de hoje:

Antes era:


Agora é:

creme rinse


condicionador

obrigado


valeu

é complicado


é foda

collant


body

rouge


blush

ancião e coroa


véi

bailinho e discoteca


balada

japona


jaqueta

nos bastidores


making off

cafona


brega

programa de entrevistas


talk-show

reclame


propaganda

calça cocota


calça cintura baixa

flertar, paquerar


dar mole

oi, olá, como vai?


e aê?

cópia, imitação


genérico

curtir, zoar


causar

mamãe, posso ir?


véiaaaa, fui!!!

legal, bacana


manero, irado

mulher de vida fácil


garota de programa

legal o negócio


xapado o bagúio

pasta de dente


creme dental

cansaço


estresse

desculpe


foi mal

oi, tudo bem?


e aê, belê?

ficou chateada


ficou bolada

médico de senhoras


ginéco

superlegal


irado

primário e ginásio


ensino fundamental

preste atenção!


se liga!

por favor


quebra essa

recreio


intervalo

radinho de pilhas


ipod

manequim


modelo e atriz

retrato


foto

jardineira


macacão

mentira


kaô

saquei


tô ligado

entendeu?


copiou?

gafe


mico

fofoca, ti-ti-ti


babado

ha ha ha


uhauhauhauha

fotocópia


Xerox

brilho labial


gloss

bola ao cesto


basquete

folhinha


calendário

empregada doméstica


secretária

faxineira


diarista

vou verificar


vou estar verificando

madureza


supletivo

vidro fumê


insulfilm

posso te ligar?


posso te add?

tingir uma roupa


customizar

dar no pé, ir embora


vazar

embrulho


pacote

lycra


stretch

tristeza


deprê

beque


zagueiro

rádio patrulha


viatura

atlético


sarado

peituda


siliconada

professor de ginástica


personal

quadro negro


board

babosa


aloe vera

lepra


hanseníase

Ave Maria!!!


Afffff!!

caramba


caraca

namoro


pegação

laquê


spray

de montão


pracarai!

derrame


AVC

chapa dos pulmões


raio-x

sua bênção, papai


"qualé", coroa?

você tem certeza?


ah! fala sério!

banha


gordura localizada

alisamento


chapinha

buteco no fim do expediente


happy hour

costureira


estilista

negro


afro-descendente

professora


tia, profe

senhor


tiozinho

bunduda


popozuda!

Amorrrrrrr!


Benhhêêêêê!

desculpe, mas esta questão que você me submeteu é impossível de cumprir!


nem fudendo!

olha o barulho!


ó o auê aí ô!



E ai mano véi, atualizô? Agora vaza geral aí pra galera atualizá também, tá ligado?

3 comentários:

Olavo disse...

Mudo mesmo..e como mudou..rs
Beijos

Priscilla Cavazzotto disse...

Olá!
Adorei seu cantinho e agora te sigo!
Beijos meus!
Uma ótima semana pra ti!

Olavo disse...

Passando pra deixar uma boa semana pra ti
Beijão

Palavras jogadas ao vento ...

Palavras jogadas ao vento ...
Sopre cinzas pela janela ... Guardar sentimentos como mágoa , ressentimento , rancor e ódio , envenena o coração e atrai doenças como o câncer e outras tantas ... Então meu amigo , minha amiga , jogue todas coisas ruins ao vento e pode ter certeza não irás colher tempestades , não . O vento filtra todas as coisas negativas e as transforma em poesia

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SOU UM GRÃO DE MOSTARDA ...