Presente de Anninha

Presente de Anninha

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Uma carta para Alan Roque

Para frente, Alan. Fazemos isso todos os dias, mas há alguns dias que é preciso que tenhamos consciência disso. Consciência que precisamos nos movimentar, sair, superar. Há anos atrás vi uma campanha que dizia mais ou menos assim: Dê um passo e você não estará no mesmo lugar. É isso. Movimente-se, mexa as pedras do xadrez de sua vida. Há muitos motivos para isso: Eu mesma, seus milhões de amigos, seus primos, fãs. É por você que os sinos e os sonhos dobram. Às vezes me preocupo com você, com seus sentimentos, suas dores. E agora ouço falar que você não está bem, por isso me dirijo a você na maior postagem que já fiz no face (kkk). Avante meu primo, meu irmão, meu amigo. Há coisas que só nós mesmo podemos fazer por nós mesmo. A redenção é individual e agora é sua vez. Abandone o velho ninho e voe para a felicidade. Aguardo você no meu próximo sonho. Bjs. Sandra Kelly de Araújo

Nenhum comentário:

Palavras jogadas ao vento ...

Palavras jogadas ao vento ...
Sopre cinzas pela janela ... Guardar sentimentos como mágoa , ressentimento , rancor e ódio , envenena o coração e atrai doenças como o câncer e outras tantas ... Então meu amigo , minha amiga , jogue todas coisas ruins ao vento e pode ter certeza não irás colher tempestades , não . O vento filtra todas as coisas negativas e as transforma em poesia

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
SOU UM GRÃO DE MOSTARDA ...